Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como faço para comprar no site?
Siga nosso passo a passo na página "Como Comprar" para uma orientação completa.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme a região e é calculado na finalização da compra. Após o envio, você receberá um código de rastreamento.
Como acompanho meu pedido?
Após a compra, você pode acompanhar o status na seção "Minha Conta" > "Meus Pedidos" ou através do link de rastreamento enviado por e-mail.
Tenho um cupom de desconto, como utilizá-lo?
Insira o código do cupom na página do carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.
Como entro em contato com o suporte?
Estamos disponíveis via e-mail [email protected] ou WhatsApp: 16 9 9321 7111